terça-feira, 8 de abril de 2008

Brasileiro respira FUTEBOL... (Parte 3)

" Na boa! Na sessão do Pauta, 'Brasileiro respira FUTEBOL', eu gostaria muito que vocês colocassem a final do Brasileiro de 2002 - Santos x Corinthians.
Na hora em que o Corinthians virou o jogo pra 2 x 1, a torcida do Santos se calou e a Gaviões cresceu no Morumbi. Eu juro que engoli seco no gol deles.
Mais um golzinho, e o Corinthians seria campeão de novo...e o meu Santos mais uma vez amargaria uma longa fila, que já se estendia em 18 anos.
Me senti fraco, abatido, as pernas bambearam e o meu coração ficou na boca. Então, comecei a rezar!!
No final do jogo veio a explosão: um gol aos 43 e outro aos 46 do segundo tempo! Corri, pulei e com lágrimas no rosto gritei...É CAMPEÃO !
Abraços,
Felipe Pietro "


Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 24/03/08.

Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grato e à disposição,
Fábio Allves
------------------------------
fabio@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2513

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top