terça-feira, 1 de abril de 2008

Vale o ingresso no cinema.....


Clicando no título do filme você confere o trailer

Be Kind Rewind
Estréia: 16.05.2008
Elenco: Danny Glover, Jack Black (Jerry), Mia Farrow, Mos Def.
Sinopse: Jerry trabalha em um ferro-velho e decide sabotar a usina elétrica da cidade, pois acha que ela está derretendo seu cérebro, seu plano dá errado e ele acaba sendo magnetizado. Assim, quando vai procurar ajuda na locadora de vídeo onde seu melhor amigo trabalha, Jerry destrói acidentalmente todos os filmes disponíveis. Para não perderem uma leal cliente da loja, uma senhora idosa com sinais de demência, os dois decidem recriar diversos dos filmes destruídos, como "O Rei Leão", "De Volta Para o Futuro", "Os Caça-Fantasmas" e "RoboCop".

Waltinho: Eu gostei muito de Super Nacho, alguns filmes do Jack não agrada a todos, mais eu sou fiel a qualquer produção desse comédia em pessoa.

Hancock
Elenco:
Will Smith, Charlize Theron, Jason Bateman
Estréia: 4/7/2008
Sinopse: Um super-herói deprimido, que fuma, bebe e é mulherengo, decide mudar de vida quando se envolve com uma mulher casada.
Waltinho: A idéia do filme e assaz interessante.

Iron Man

Elenco:Gwyneth Paltrow, Samuel L. Jackson, Robert Downey Jr, Hilary Swan
Sinopse: À primeira vista poderíamos pensar que Tony Stark é apenas um playboy bilionário e alcóolatra. No entanto, sob esta aparência esconde-se o Homem de Ferro, um herói capaz de enfrentar o mal espalhado pelo mundo.
Estréia: 30/4/2008
Waltinho: O ano de 2008 tem um nome Robert Downey Jr, ele é minha grande aposta.


Batman - O Cavaleiro das Trevas
Elenco: Christian Bale, Aaron Eckhart, Michael Caine, Gary Oldman, Heath Ledger, Morgan Freeman, Maggie Gyllenhaal
Estréia: 18/7/2008
Sinopse: Batman consolida sua luta contra o crime e, com a ajuda do Tenente Jim Gordon e do promotor Harvey Dent, acaba com diversas organizações criminosas de Gotham City. A parceria se mostra eficaz, mas eles logo se deparam com um reino de caos que aterroriza a cidade, gerado pelo genial criminoso conhecido como O Coringa.
Waltinho: Fácil Fácil !! o FILME que eu mais estou ansioso para conferir, destaque para atuação do Heath Ledger.

Indiana Jones 4
Elenco: Cate Blanchett,Harrison Ford, Shia LaBeouf
Estréia: 22/5/2008
Sinopse: O roteiro deste quarto filme esteve em desenvolvimento há anos. Porém, nada foi divulgado oficialmente sobre a história.
Waltinho: No meio do trailer quando Indy pega seu chapéu e começa a famosa trilha sonora já faz valer o ingresso, além de tudo a espera pela continuação vai fazer do filme um blockbuster.

O Incrível Hulk
Elenco: Edward Norton, William Hurt, Tim Roth, Liv Tyler
Estréia: 13/6/2008
Sinopse: O cientista Bruce Banner vive se escondendo, sempre em busca de um antídoto para sua transformação, enquanto algumas pessoas mantêm interesse no Hulk para usá-lo como arma de guerra.Ao retornar à civilização, Banner é caçado incessantemente pelo Abominável, uma criatura cuja força se compara à do Hulk. Os eventos resultantes dessa perseguição levam Banner a utilizar seu poder para salvar Nova York da destruição e a fazer uma escolha que definirá seu destino.
Waltinho: Depois da incrível merda que foi o primeiro filme, toda uma super-produção para refazer a imagem do verdão na tela foi criada, mais uma vez o nome de peso Edward Norton lidera o elenco e roteiro.

Pride and Glory
Elenco: Edward Norton, Jon Voight, Colin Farrell, Noah Emmerich
Estréia: 6/6/2008
Sinopse: Uma família de policiais é abalada quando surge uma denúncia de corrupção na delegacia dirigida pelo filho mais velho. Seu irmão, um detetive de homicídios, começa uma investigação que também pode envolver seu melhor amigo.
Waltinho: Mais um elenco estelar, acredito muito no potencial do Norton e Farrell, por isso o filme está na lista.

Righteous Kill
Estréia: 12 de Setembro, nos EUA.
Elenco: Robert De Niro, Al Pacino, Donnie Wahlberg, 50 Cent, John Leguizamo.
Sinopse: Dois policiais de Nova York se juntam para capturar um serial killer.
Waltinho: Os dois monstros sagrados do cinema dividindo um longa para valer? Já estou querendo meu ingresso.

Tropic Thunder
Elenco: Ben Stiller, Robert Downey Jr, Jack Black, Nick Nolte, Steve Coogan
Estréia: 15/8/2008
Sinopse: Cinco atores num set de filmagem enfrentam situações que eles jamais experimentaram antes. Enquanto rodam um filme sobre guerra de grande orçamento, são obrigados a se tornar de fato os soldados que interpretam na história.
Waltinho: O elenco deste filme já me faz querer pagar o ingresso, Jack Black que vem de ótimos filmes e Robert Downey Jr. que faz uma cirurgia para se tornar negro e assim poder representar melhor o personagem dentro do filme.
Engraçadissímo!!!!!!!!!!!!

E aí seu punga?? qual é a sua aposta para melhor filme de 2008???

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top