segunda-feira, 7 de abril de 2008

Brasileiro respira FUTEBOL...

O Pauta de Buteco é um blog democrático.
Dentro da nossa equipe e entre os nossos colaboradores, não existe uma torcida que mantém a hegemonia.
Somos flamenguistas, tricolores, santistas, corinthianos, são paulinos e palmeirenses que possuem uma principal coisa em comum: todos nós, como aliás todo brasileiro, RESPIRAMOS FUTEBOL.

E hoje eu, Vitet, palmeirense e fluminense, vou mostrar aqui o momento que mais me marcou desde que eu acompanho futebol:

Palmeiras x Grêmio - 1995
Quartas-de-final da Taça Libertadores da América

Assistam, mesmo que não sejam palmeirenses como eu, para entender o porque desta minha escolha.




Waltinho, Marcelo e demais colaboradores aqui do Buteco: E pra vocês? Qual o momento mais marcante dentro do futebol???

Aguardem novas postagens!!
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top