quarta-feira, 16 de abril de 2008

“Chinese Democracy”


O líder do Guns’n Roses Axl Rose finalmente entregou o álbum “Chinese Democracy” à gravadora Geffen, segundo informação do site Therockradio.com. O grupo trabalhou na obra durante 14 anos e disponibilizou 6 faixas inéditas para audição dos executivos do selo.

Axl Rose é o único remanescente da formação clássica do Guns’n Roses e, conforme noticiado no site E! Online, um dos executivos declarou que o material é bom, contemporâneo e a voz de Axl soa exatamente a mesma.

No momento, Rose estaria revolvendo impasses quanto a questões financeiras da produção (estimada em US$ 13 milhões), além de direitos autorais. Em março, o líder da banda assinou contrato com os empresários Irving Azoff e Andy Gould.

Escute uma das músicas de "Chinese Democracy"



O Guns n' Roses teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993. Porém, os vários conflitos de ego e personalidade entre os membros do grupo levou ao fim o alinhamento original.

A banda já vendeu aproximadamente 90 milhões de cópias em todo o mundo. Só nos EUA, foram mais de 39 milhões de discos. O álbum de estréia do Guns n' Roses, Apettite for Destruction,lançado em 1987, atingiu a marca de 26 milhões de cópias vendidas, ficando em 1º lugar nos EUA.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top