terça-feira, 29 de abril de 2008

Chelsea vs Liverpool



Chegou a hora da verdade. Liverpool e Chelsea decidirão nesta quarta-feira ( 30/04/2008) qual será o segundo finalista da UEFA Champions League, uma vez que Barcelona foi derrotado nesta terça-feira pelo Manchester United pelo placar minimo, o que garantiu o time ingles na final.

Como o jogo de ida em Anfield terminou em 1×1, o Chelsea tem a vantagem de poder empatar sem gols. Se o placar for repetido, teremos prorrogação (onde os gols contam para o critério dos gols fora) e pênaltis. Empates por 2×2 ou mais dão a vaga aos Reds. O time que conseguir a vitória estará na final.

Portanto, o Liverpool tem a obrigação de marcar gols em Stamford Bridge se quiser eliminar o rival. Mas essa é uma missão muito difícil. O time vermelho não marca na casa do Chelsea há 8 jogos. Ainda assim, todos estão confiantes em Merseyside.

O imperdível clássico desta quarta-feira será às 15h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo de ESPN e Rede Record.


MAS ATENÇÂO!!!
Você, que está no trabalho ou não possui ESPN e quer assistir o jogo pelo seu computador, não perca!!! Amanha o PAUTA DE BUTECO disponibilizará para você, o software e o endereço para que você não deixe de acompanhar este incrivel duelo, via INTERNET, AO VIVO!! TV Online!!!

Amanha, às 15h30!!
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top