segunda-feira, 7 de abril de 2008

Brasileiro respira FUTEBOL... (Parte 2)

Bom, esse é apenas UM dos jogos inesquecíveis do MENGÃO!! Lógico que, em cima de nosso velho e querido fregûes: VASCO VICE!!

O Campeonato Carioca como manda a tradição teve uma daquelas finais de arrepiar qualquer um.

O Maraca lotado presenciou umas das finais mais emocionantes de todos os tempos, e o Clube de Regatas do Flamengo sagrou-se Tri Campeão, e ainda teve o artilheiro da competição (Edílson).

Um ditado que existe e tem queser respeitado é: O Flamengo é um time de chegada, se deixar o Mengão ir p/ final é muito difícil que ele perca o título". Realmente a "mística rubro-negra" falou mais alta mais uma vez!

Aos 43 minutos do 2º tempo, falta p/ Mengão; correu Pet.., GOL! Os 35 milhões de flamenguistas espalhados pelo Brasil comemoram o golaço do iuguslavo e relembrando os gols de Zico! Zagallo mostra porque tem estrela; olha que coisa curiosa:

Vasco 1 X 3 Flamengo (13 é o número da sorte do velho lobo)

Parabéns ao clube Mais Querido do Brasil pelo Tri-Campeonato(Passaporte carimbado para disputar a Copa dos Campeões que vale vaga na Libertadores).



Falando em Copa dos Campeões... o mesmo Flamengo, ou melhor dizendo, o mesmo PETKOVIC, que com a vitória acima garantiu a vaga para a competição.. repetiu o feito e garantiu o título do FLAMENGO, e assim, garantiu a vaga na Libertadores de 2002.



Ps: Júlio Cesar cata dimais!!!!

Ps2: VITET, bela manobra essa iniciativa de jogos inesquecíveis... TOTALMENTE EXCELENTE!!!

Ps3: Magrelo, não é de arrepiar???

Ps4: É por isso que ser FLAMENGUISTA é especial!!!!!

Ps5: PETKOVIC pra mim é o cara.. Rogério Ceni bate falta? haha Pega essa então irmão!!! La na rede...
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top