quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Os Cavaleiros do Zodíaco de Coromandel

Você já deve ter se perguntado: "por onde andam os Cavaleiros do Zodíaco?"
Após batalhas antológicas e guerras intermináveis, os Cavaleiros de Athena caíram no ostracismo. Velhos, fora de forma e sem a genialidade dos tempos áureos, os outrora meninos do orfanato japonês perderam seus empregos e foram substituídos por estagiários, que aceitaram fazer o mesmo serviço pela metade do salário. Tentaram então uma vaga no time do Corinthians, mas os diretores os consideraram jovens demais para compor o elenco.
Deprimidos, sem trampo e fora da lista quente do Bolsa Família, Seiya, Shun, Hyoga, Ikki e Shyriu estavam mesmo no fim da linha. No fundo do poço. Bavaria quente, Whiskey Old Eight, dobradinha, férias em Praia Grande.

Até que um dia, a esperança ressurge das cinzas (não contive o sarcasmo). Tristes e inconformados com a decadência iminente dos amigos Cavaleiros, Ben Affleck, Antonio Banderas, Meg Ryan, Os Virgulóides, Raimundos, Só No Sapatinho, Viola, Oséas, Sorato e Mara Maravilha juntaram seus valiosos esforços para produzir "Guerra Galática: O FILME" e alavancar novamente a carreira dos guerreiros.
Confira o trailer em primeira mão, aqui no Pauta de Buteco. E tente não confundir este Shun versão EMO com Sebastian Bach, vocalista do Skid Row.


Este VT é parte integrande do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da turma de 2009 da Faculdade de Rádio e TV da UNESP.
Produção: JP Ogawa e Luara Peixoto.


PS: Piadinhas à parte, é louvável o esforço da galera em tentar fazer algo diferente, fora do senso comum, enquanto seria muito mais fácil seguir o padrão básico-mediano de TCC - coisa que 90% dos seus colegas de sala devem ter feito.
Sem falar que, dados os recursos escassos (creio eu que nenhum integrante do grupo tem contatos dentro da Paramount ou da Columbia Tristar), o trabalho ficou bem interessante.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top