sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Brit Awards

A cantora norte-americana Lady Gaga foi o destaque na maior premiação musical britânica, o Brit Awards, realizado na última terça feira 16, no Earls Court, em Londres. Gaga levou para casa os troféus nas três categorias internacionais em que concorria: melhor cantora, melhor disco (“The Fame”) e artista revelação.

Além da performance da miss "Rama-ramama-ah GaGa", também se apresentaram Lily Allen, JSL (sensação de um X-Factor) e o melhor da noite: Kasabian.


O Oasis foi homenageado na cerimônia de 30 anos do Brit Awards como o melhor disco nos últimos anos do evento por “(What’s the Story) Morning Glory”.

No melhor estilo wannabe a rocknrolla, o vocalista da extinta banda subiu ao palco para receber o prêmio e, mantendo a pose característica, esnobou o irmão e ex-parceiro Noel. Liam agradeceu aos ex-integrantes da banda, mas fez questão de 'esquecer' de Noel - que literalmente carregava o grupo nas costas.

O "Rockstar" recebeu o troféu e o atirou na plateia, junto com o microfone. Durante o intervalo, a organização do evento pediu que o fã que tinha pegado a estatueta o devolvesse (Fail!).

Destaque para o comentário totalmente pertinente do comediante Peter Kays:

What a Knob Head!

Bônus - O Knob Head no backstage.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top