terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Joel Santana Greatest Hits

Você já se acostumou a ver o técnico master do futebol carioca, o folclórico, o lendário, o indefectível Joel "Milhouse" Santana cometer gafes antológicas em frente às câmeras nas transmissões de jogos ao vivo.
Tudo começou na (re-re-re)estréia do treinador à frente do time do Flamengo, num duelo contra o Santos pelo Brasileirão 2008.
Na época Joel, indignado com o capote de 3x0 sendo imposto pela equipe da Vila Belmiro, resolveu protestar de forma não muito politicamente correta contra as firulas de Kleber Santana e cia.:
"Se ficar de palhaçada, mete a porrada mesmo...Se ficar de palhaçadinha aí!"



O esporro de Joel parece ter dado resultado. O Flamengo acabou pulando de uma incômoda vaga na Zona de Rebaixamento para um cobiçado lugar entre os clubes aptos a disputar a Taça Libertadores da América no ano seguinte. O sucesso do narigudo foi tamanho, que dispertou o interesse dos dirigentes da seleção da África do Sul, para onde Santana acabou se transferindo meses depois.
Lá, Joel fez de tudo: conheceu um novo continente, disputou a Copa das Confederações, tocou vuvuzela. Até aprendeu a falar inglês!



Mas o carisma de Joel não rendeu muito ibope ao esbelto treinador. Demitido do comando dos Bafana-Bafana, Santana não viu outra opção a não ser "voltar para casa outra vez". De novo no Rio de Janeiro, só que desta vez pelo Botafogo, Joelzinho já começou o ano abrindo o marcador de sua contagem particular: A PALA MIL!
Manda chamar o Somália...o Somália...Manda chamar o viado do Somália, car#$$#*%!!


Share this article

1 comentários:

Felipe + santista impossível disse...

Joel...te encontro no Cesil...hauahuahuahuahuahua

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top