segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Geração Gamers

No dia 18 de Fevereiro foi realizada a 13ª edição da premiação do AIAS (sigla para Academia de Artes e Ciências Interativas), considerado por muitas publicações como o “Oscar” dos games. Ao todo, foram 15 categorias que confirmaram a superioridade de Uncharted 2 (vencedor em 10 categorias).
Batman: Arkham Asylum e Call of Duty: Modern Warfare 2 também tiveram destaque.

Uncharted 2: Among Thieves

Você pode conferir a
resenha detalhada nos arquivos do blog.

Batman: Arkham Asylum

Tudo em Batman Arkham Asylum beira a excelência. Os gráficos são primorosos, os efeitos de luz são excelentes, as vozes são simplesmente maravilhosas (com direito a Mark "Luke Skywalker" Hammil como Coringa), os personagens são extremamente bem construídos, o enredo é divertido, as fases são desafiadoras, a ambientação é incrivelmente bem feita e a música é muito boa. Minha chula opinião? O melhor jogo de 2009.

Call of Duty: Modern Warfare 2

Veículos explodindo, helicopteros despencando do céu, vilões sendo agarrados e caindo sobre carros, perseguições, saltos de snowmobiles sobre penhasco (com a trilha sonora acompanhando cada momento) conseguem transportar o jogador para a ação de uma forma inédita, construindo uma ponte entre um simples jogo e um filme de ação, com você no comando.

Destaque para a fase chocante “No Russian“, onde você, infiltrado em um grupo terrorista russo, é levado a invadir um aeroporto e abrir fogo em centenas de civis inocentes.

Sensacional!

Na categoria "Jogo mais esperado de 2010", nenhuma supresa:

God of War é uma série de ação inspirada na mitologia grega. Seu protagonista, Kratos, é um deus guerreiro que usa armas lendárias para enfrentar inimigos como cíclopes, minotauros e até a Medusa, uma das três Górgonas, filhas das divindades marinhas Fórcis e Ceto e irmã das velhas Gréias. Kratos morre ainda humano, porém retorna à vida para desafiar o poder dos Deuses do Olimpo.

O jogo original estreou em 2005 para o sistema de videogame PlayStation 2.

A história do jogo foi dividida em uma trilogia. Há, entretanto, dois outros títulos: Chains of Olympus, que é prequência e narra eventos anteriores aos vistos na aventura original, e Betrayal, com fatos ocorridos logo após o primeiro para o PSP.

Exclusivo para PlayStation 3, God of War III será lançado no dia 16 de março nos EUA. A trama acompanhará o guerreiro em sua busca por vingança. Ele irá das alturas do Monte Olimpo às profundezas do inferno enfrentando oponentes e criaturas atrás de seu objetivo: destruir o Olimpo, a morada dos deuses.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top