segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Musas do Tigrão


De duas semanas e meia para agora, o golfista mais famoso de todos os tempos está vendo sua reputação perante a sociedade drasticamente mudar de Padre Marcelo Rossi para Edmundo, o Animal. A vida do norte-americano Tiger Woods está de cabeça para baixo desde que o astro misteriosamente colidiu seu carro contra um hidrante praticamente em frente à sua casa, o que, segundo o golfista, teria sido a razão dos vários hematomas em seu corpo.
Acontece que algumas testemunhas, também moradores da região, afirmaram categoticamente que a batida, de tão leve, mal deslocou o hidrante do lugar.

Como a história se mostrou deveras mal contada, a mídia sensacionalista fez questão de ir atrás das verdadeiras razões por trás dos machucados no corpo de Woods, e descobriram que todos os roxos foram frutos da fúria de sua esposa, a ex-modelo sueca Elin Nordegren - com quem tem uma filha de dois anos e um filho de dez meses - ao descobrir sucessivas traições do marido safadinho, que se mostrou um grande lobo em pele de cordeiro.

A cada dia que passa, a saga de Tiger Woods ganha novos - e polêmicos - capítulos, com direito a mensagens de texto calientes com outras mulheres e correios de voz preocupados para uma garçonete gostosa de New Jersey. Mas Tiger tem perdido muito mais do que a fulgás fama de bom moço: após a multinacional “Gillette” divulgar que vai limitar a participação do golfista em seus comerciais, a empresa de consultoria em administração estadunidense “Accenture” cortou totalmente o patrocínio ao americano, afirmando que ele não representa mais uma boa imagem para a companhia.
Talvez ele tenha melhor sorte em associar sua imagem à Buttman, não?

Bom, hipocrisias à parte, a realidade é que Tiger, assim como outras esportistas de sucesso, tem um currículo de conquistas femininas de dar inveja a Don Juan de Marco.
Confira agora algumas Musas do Pauta em que o americano já passou a régua e reflita se vale a pena perder um ou outro patrocínio por conta disso.









Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top