segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

(500) Days of Summer - (500) Dias Com Ela


Os butequeiros notoriamente mais espertos, que prestaram atenção nas últimas Dicas do Waltinho divulgadas neste bordel de cultura inútil, tiveram a felicidade de conferir nos cinemas (ou como eu, no melhor estilo pirata do caribe) uma das melhores comédias românticas de todos os tempos.
(500) Dias com Ela [(500) Days of Summer] supera toda e qualquer expectativa que possa surgir sobre um longa "boy meets girl" - e nos mostra que, por mais batido que um tema pareça ser, ainda consegue obter sucesso caso conte com um roteiro inteligente e a batuta de um bom diretor.
Para os pop cult mais observadores, eu gostaria de chamar a atenção para um ponto em especial.

Vocês repararam em como Zooey Deschanel, a delicinha protagonista da obra, a Meg Ryan contemporânea, se parece com a cantora que beijou uma garota e gostou, Katy Perry?



Ou então, como o novo bom moço de Hollywood, também protagonista da trama, Joseph Gordon-Levitt, é a fotocópia do australiano Heath Ledger - aclamado com um Oscar da Academia por dar vida a um excepcional e tenebroso Coringa?




Demais, não?

Bom. Para quem andou boboiando na maionese e até agora não assistiu ao 222º melhor filme da história segundo o iMDB - e gostaria de deixar bem claro: por falta de aviso, não foi - fica mais uma vez a dica. E tente seguir com mais afinco o que os seus mestres do Pauta de Buteco lhe indicarem da próxima vez.


(500) Dias com Ela / (500) Days of Summer

Share this article

2 comentários:

Anônimo disse...

Zooey deschanel...a MUSA de 2009!!!

Unknown disse...

Não sei explicar... simplesmente rolou uma química entre eu e Katy.

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top