terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Drops Cinema


Vlad The Impaler

Depois de transformar os vampiros em produto para pré-adolescentes com a saga emo de Crepúsculo, a Summit Entertainment agora desenvolverá uma adaptação da história do Conde Drácula, um vampiro macho de verdade! O filme, basicamente de açã, será intitulado Vlad - em referência a Vlad Tepes, real nome do conde da Transilvânia.

O ator Charlie Hunnam, de 29 anos, astro da telessérie Sons of Anarchy, é o autor do roteiro - diga-se de passagem, seu début no ramo. Por enquanto, as informações que temos são bem escassas. Mas sabe-se que o príncipe romeno (para você que é um pouco mais bobinho que os outros, a Transilvânia se localiza na Romênia) será retratado jovem, e provavelmente sem o belo bigodão característico.

A empresa negocia com o fotógrafo e diretor de videoclipes Anthony Mandler, outro estreante, para assumir a direção. A produção ficará a cargo da Plan B, do astro Brad Pitt, que se encarregará das demais nuances do projeto.

WAR Machine

A Paramount Pictures divulgou o primeiro poster de Homem de Ferro 2, que deverá estrear em maio de 2010. Na imagem, Robert Downey Jr. aparece totalmente coberto pela armadura do herói. Ao seu lado surge pela primeira vez «Máquina de Combate», alter-ego metálico do amigo e assistente de Tony Stark, o coronel James Rhodes, interpretado por Terrence Howard no primeiro e agora Don Cheadle assume o papel.

Homem de Ferro terá de enfrentar o vilão Whiplash, interpretado por Mickey Rourke,o filme é dirigido novamente por Jon Favreau e do elenco constam ainda Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson (que interpreta a vilã Viúva Negra), Sam Rockwell e Paul Bettany, entre outros.

As primeiras cenas do filme vazaram com qualidade aceitável para a internet:

The Expendables

Os Mercenários, um dos filmes de ação mais esperados de todos os tempos, finalmente teve seu 1º trailer oficial liberado na rede. The Expendables, no original, contou com um orçamento de 80 milhões de dólares e reúne um verdadeiro "dream team" dos atores de ação do passado. Por isso, tem potencial para ser a referência mór entre os longas do gênero que todo amante da 7ª arte, especialmente das décadas de 80 e 90, sonharam em ver.

O elenco conta com Sylvester Stallone, Jason Staham, Jet Li, Mickey Rourke, Randy Couture, Antonio “Minotauro” Nogueira, Dolph Lundgren, Terry Crews, ‘Stone Cold’ Steve Austen, Charisma Carpenter, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Eric Roberts, Danny Trejo, Brittany Murphy e Gisele Itié.
É mole ou quer mais?

A estreia está marcada para 23 de abril de 2010.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top