segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Desabafo de Segunda!


Planeta Terra chamando Butequeiros!

Segunda-feira feliz para os comedores de carniça da Gávea, a maior torcida do Nordeste do Brasil, e especialmente patética para os 11 milhos verdes semi prontos de pipoca, que muito combinam com o Guaraná Parque Antárctica.
E não é que, mesmo com o título, teve quem encontrasse motivo para trocar socos e chutes na laje? Essa eu não entendi.

Mas o que eu não entendi mesmo foi a atitude dos Green Street Hooligans de Curitiba, que mostraram toda sua psicopatia bipolar ao depredar o único objeto de valor de seu time - já que outro patrimônio maior, os troféus, não aparecem por lá desde o descobrimento da América.
Nesse ponto, pelo menos, a torcida do Corinthians se comporta direito. Eles nunca quebraram nadica de nada em seu estádio!

Organizadas, aqui vai um recado: parem de atrapalhar o espetáculo e comecem a torcer de verdade. Vocês são o câncer do futebol.
Afinal de contas, se for para fazer ME***, pode deixar que nós mesmos damos um jeito.
Olha isso!

Share this article

3 comentários:

Felipe SANTOS novo Vida Nova disse...

Quero deixar tb o meu protesto na magnifica e calorosa apresentação do Santos nesse campeonato....deixando bem claro que estou tb curioso para ver a nova diretoria atuando...

Com o SANTOS onde e como estiver

Anônimo disse...

Parece que o time de futebol masculino do Santos vai ser extinto!!!

Unknown disse...

Hãhããã.....o Fluminense e o Palmeiras estão demais !!!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top