terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vitet Entertainment


VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!




Câmeras flagram danadinho se masturbando em tribunal dos EUA


Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança (sempre elas!) de um tribunal em St. Landry Parish, no estado da Louisiana (EUA), enquanto descascava sua banana sem o menor pudor, segundo reportagem da emissora de TV "KLFY".
De acordo com a polícia, o homem da mão peluda identificado como Frank Lahay entrou no tribunal e aguardou no corredor, como fazem dezenas de pessoas todos os dias.
Mas o que chamou atenção foi o que viria a acontecer minutos depois.

O vídeo gravado pelo serviço de vigilância do tribunal mostra o mancebo de 28 anos se amando de forma solitária, sem esquentar muito a cabeça com o fato de estar dentro de um Fórum de Justiça. Frank usava a camisa folgada no corpo para tentar disfarçar quando as pessoas passavam pelo local.
As cenas picantes foram gravadas por mais de uma hora - o que, de certa forma, caracteriza um recorde para o esporte - até que um funcionário percebeu o que o jovem serelepe estava fazendo e alertou seu supervisor.
Lahay, logicamente, acabou sendo preso.

Dica de Camila CJ Junks


..

Este não é o primeiro caso de traquinagem na corte em terras estrangeiras. Clique aqui e saiba como uma jovem ninfomaníaca perdeu o emprego após fazer o segurança na sala de audiência do tribunal.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top