quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Siga o Capacete!


Um piloto acaba de perder seu capacete favorito! Este foi o mote da boa jogada de marketing "Siga o Capacete", da equipe Williams, nesta semana que antecedeu o Grande Prêmio do Brasil de F-1.

"Nico precisa de sua ajuda", dizia o site oficial do time inglês, explicando como seu principal piloto perdeu o capacete em sua chegada ao Brasil. E não é apenas qualquer capacete: trata-se do equipamento da sorte com o qual Rosberg conquistou seus dois melhores resultados no ano.
Para continuar com o bom desempenho, o filho do lendário Keke Rosberg precisava urgentemente recuperá-lo antes do final de semana em Interlagos. Pelo YouTube e pelo Twitter, o corredor prometeu como recompensa ingressos gratuitos, com direito a livre acesso aos paddocks, para aqueles que o encontrarem aqui, em solo brasileiro.

A campanha organizada pela Phillips do Brasil segue os passos do marketing viral utilizado ano passado pela Vodafone na McLaren. Com o mercado da F-1 cada vez mais competitivo, parece que apenas colocar o nome de sua marca na lateral dos carros já não é mais o suficiente.


Veja quem foram os vencedores do concurso, cujo resultado está sendo divulgado hoje no site oficial da promoção.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top