quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mentes Brilhantes!


Desde que inventaram o elevador e a escada rolante, é fato que subir pelas escadas se tornou um hábito raro, restrito apenas às situações de emergência ou arbitrariamente praticado por atletas esbeltos de notório preparo físico, como eu.

E visando despertar na população
uma espécie de consciência saudável, a Volkswagen criou em Estocolmo, capital sueca, uma excelente ação de marketing chamada de "Teoria do Divertimento" - buscando associar sua marca à cultura e ao bem estar das pessoas.

E o resultado, como sempre acontece com as iniciativas criativas, não poderia ter sido outro.
Check it out!

Entre agora no site oficial da campanha e assista a outras experiências do tipo.
Share this article

2 comentários:

Unknown disse...

Que doido.....

Anônimo disse...

Até voce que eh Maradoninha iria encarar subir nesta escada né Lindôooooooooooooo

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top