segunda-feira, 14 de setembro de 2009

This is It!

O trailer do tão esperado This is It, filme com imagens dos últimos ensaios de Michael Jackson, foi divulgado neste domingo, durante o MTV Video Music Awards. O vídeo de quase dois minutos dá uma ideia não só do que esperar do documentário, que entrará em cartaz agora em outubro, como também de como seriam os 50 shows que o astro estava preparando para Londres.

Durante o vídeo, Michael aparece dando orientações a dançarinos, produtores e outros membros da equipe. "É uma aventura - uma grande aventura", diz o ídolo. "Queremos levá-los a lugares em que nunca estiveram.
Quero mostrar a eles talento como eles jamais viram".

This Is It seria uma série de 50 concertos de Michael Jackson que teria início em 13 de Julho de 2009, na O2 Arena, em Londres, mas que infelizmente acabou não acontecendo pela morte do Rei do Pop em 25 de junho - há exatos 18 dias antes do início dos shows.

This Is It seria também o nome do próximo álbum de estúdio do artista, que estava programado para ser lançado ainda neste ano.

Recordes
Eram esperadas mais de 1 milhão de pessoas. Aproximadamente 760.000 ingressos já haviam sido vendidos em apenas 18 horas durante a pré-venda - o que, traduzindo, significa 20.000 ingressos por hora e mais ou menos 334 por minuto. Segundo o site oficial para compra de ingressos, pessoas de mais de 200 países se escreveram na fila de espera para ter um lugar, tornando tal quantia um novo recorde. No dia marcado para início das vendas no mundo todo, mais de um milhão de ingressos foram vendidos em menos de 5 horas.

Em comunicado oficial, as empresas não justificaram a decisão em limitar a exibição do longa em duas semanas. A relação de países e respectivos locais das sessões também não foram divulgados, mas calcula-se uma distribuição mundial que incluirá o Brasil.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top