quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bravo, Fisico!



Ferrari saca Badoer e Fisichella corre o restante da temporada


O que até então não passava de especulação acaba de ser oficialmente confirmado. A equipe Force India, em comunicado oficial, afirmou agora há pouco que o italiano Giancarlo Fisichella foi liberado de seu contrato para se unir a Ferrari no restante da temporada 2009.
"Eu sou muito agradecido ao Vijay Mallya (dono do time) por ter permitido a possibilidade de eu correr pela Scuderia Ferrari", disse Fisichella.

"É verdade que esta sempre foi a minha ambição e por Mallya ter deixado isso virar realidade ele foi muito generoso. Da minha parte, espero ter ajudado a Force India a crescer e estar no caminho certo para atingir suas próprias metas. Eles agora são competitivos e eu desejo a eles o melhor", afirmou o italiano - que provavelmente a esta hora está tendo orgasmos múltiplos.

Com Felipe Massa de volta as pistas só na próxima temporada, e seu substituto Luca Badoer tendo apresentado um rendimento pífio, a Ferrari ficou restrita em opções para o resto do ano.

"Giancarlo e seu empresário vieram até mim ontem com a proposta da Ferrari em mãos", disse Mallya, proprietário do time indiano. "Para qualquer piloto italiano, um lugar para correr na Ferrari é um sonho, e Giancarlo não é uma exceção. Ninguém deve ficar no meio disso", concluiu.
.
E aí? Quais são suas apostas? Opiniões nos comments.
Share this article

1 comentários:

Anônimo disse...

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top