segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Game Drops

Uncharted 2: Among Thieves

Os primeiros reviews de um dos jogos mais esperados do ano acabam de ser publicados e quase todos contemplam Uncharted 2: Among Thieves com as notas máximas.

A exagerada e parcial Official Playstation Magazine escreveu que "Uncharted 2 é um dos melhores jogos de todos os tempos".

Já a confiável e sempre coesa Games Radar preferiu afirmar que “Sim, é melhor que Gears of War 2. É brilhante, e o PS3 finalmente tem seu killer app capaz de gerar lágrimas nos fanboys do 360“.

Os caras da IGN seguiram a mesma linha:
“Você não pode deixar de comprar Uncharted 2. Ele não é perfeito, mas é o que mais chega perto disso na atualidade"




The Game's ON, Holmes! A maior briga da indústria de jogos ganha novo capítulo.


Qualquer homem que já pegou em um controle de video-game para jogar futebol, sabe do que estamos falando - e certamente vêem em Pro Evolution Soccer ou FIFA um referencial quando o assunto é pelada virtual. De uns tempos para cá, um antes moribundo FIFA conseguiu ganhar terreno com suas inovações - principalmente gráficas -, enquanto o PES andou pisando na bola em algumas de suas últimas versões.

E os prognósticos para o ano de 2010? Será que o PES conseguirá dar a volta por cima e voltar aos tempos em que se sobrepunha facilmente ao FIFA?

Com as duas demos já disponíveis para apreciação, podemos levantar uma bela pauta de buteco para os game-maníacos leitores deste cartel de cultura inútil - vamo deixar aqui um espaço aberto para a galera tecer comentários impertinentes sobre os dois rivais.

É notório o aumento na qualidade gráfica do PES 2010. Os jogadores estão bem mais detalhados e mais próximos da realidade - elogio este que seria redundante em FIFA 10, já que os gráficos continuam a maravilha de sempre, além do fato de a franquia ter posse de grande parte das licenças mundiais.

Em relação a jogabilidade, PES 2010 parece sem dúvida, mais rápido e solto que FIFA 10, talvez para oferecer a jogabilidade mais imediata que a série habituou o público. Ao contrário, FIFA 10 mantém um ritmo mais sóbrio e compensado, aproximando-se mais do clima real da partida.

FIFA 10 parece estar ligeiramente a frente de PES 2010 como um SIMULADOR em termos de física. Aqui será uma decisão do jogador, entre escolher a velocidade arcade de PES 2010 ou os compassos de espera realistas de FIFA 10.

Lançamento
FIFA 10 - 2 de Outubro
PES 2010 - 22 de Outubro
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top