sexta-feira, 4 de setembro de 2009

I Love 90's!


Era meados dos anos 90. A TV à Cabo se tornava realmente acessível para a população, e aos poucos os shows da rede aberta aos quais nós já estávamos tão acostumados, começaram a perder espaço para as novidades - enlatadas ou não - norte-americanas que Sony, MTV, Warner, E!, Discovery, Multishow e vários outros canais traziam em sua grade de programação.
Podemos afirmar com convicção que esta época foi um marco que, de certa forma, revolucionou gostos, hábitos, atitudes e a cultura da classe média brasileira.
E na peculiaridade de cada emissora, um target focado para atingir.
.
Enquanto Sony e Warner cativavam o público adulto com suas séries de drama, comédia e ação, MTV e E! Entertainment faziam a cabeça dos jovens interessados em música, filmes e no mundo glamuroso das celebridades.
Para a galera mais cult, as matérias e teses superinteressantes da Discovery Channell.
.
E no mundo dos pré adolescentes da época, descascadores de banana em processo de formação de caráter, nada fez mais sucesso do que os programas da Nickelodeon importados pelo Multishow.
Época boa hein, mancebo?

Você, garotinho juvenil, mulequinho nostálgico, que se espelhava em Doug Funnie para alugar as gatinhas da 6ª série, chegou a hora de matar a saudade dos programas que libertaram sua mente de Xuxa Meneghel, Gugu Liberato, Faustão e outros cavaleiros do apocalípse!
E viva a TV FECHADA!




Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top