O guitarrista e principal compositor do Oasis, Noel Gallagher, anunciou neste último sábado sua saída da banda em um comunicado publicado no site oficial do quinteto na internet.
Segundo ele, uma série de confrontos com seu irmão, Liam, o fizeram tomar a decisão.
“É com certa tristeza e um grande alívio que anuncio que estou deixando o Oasis essa noite”, disse Noel.
“As pessoas escreverão e dirão o que querem dizer, mas eu simplesmente não posso continuar trabalhando com Liam nenhum dia a mais”, afirmou categóricamente o músico.
Noel Gallagher ainda se desculpou aos fãs que compraram ingressos para os shows agendados da banda nas cidades de Paris, Milão, entre outras.
Os boatos sobre o desmembramento no Oasis começaram a esquentar quando o grupo cancelou sua participação em um dos principais concertos da Inglaterra, o V Festival. Na época, os britânicos alegaram uma suposta laringite de seu frontman, o polêmico, desequilibrado, rocknrolla, Liam.
Como todos sabem, Noel era o cérebro da banda. Irmão mais velho da família Gallagher, o guitarrista compôs praticamente todos os sucessos do grupo, tanto as letras quanto os arranjos. Em entrevistas a diversos veículos de comunicação, Noel chegou a contar que, por várias vezes, perdia a paciência com os outros integrantes, que se drogavam e bebiam compulsivamente durante as viagens, enquanto ele era o único que se preocupava em compor novas músicas.
Já há uma grande movimentação no Twitter por parte dos fãs, que tratam o assunto não como a saída de um integrante; mas sim, como o fim da banda por completo - já que imaginar o Oasis sem Noel Gallagher seria como imaginar os Beatles sem John Lennon.
2 comentários:
BAH ! OASIS !!
BEATLES COVER
ESSA BANDINHA JÁ DEVIA TER ACABADO
Oasis eh bom DEMAIS!!!!!!
Postar um comentário