segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pegadinha do Malandro?



Jenson Button se diz melhor piloto da história da F-1

Em uma estranha crise de superstar - que soa mais como piada - o inglês Jenson Button, piloto da Brawn GP e atual líder do Mundial de Fórmula 1, disse considerar-se o melhor piloto da história da categoria (?).
A declaração estará disponível para todos que queiram dar boas risadas na edição de agosto da revista GQ.
Em resposta à pergunta de um jornalista sobre quem considerava o maior piloto de todos os tempos, Jenson afirmou, sem vacilar: "Eu."

Sobre a vitória do compatriota Lewis Hamilton, da McLaren, no campeonato do ano passado, Button não mostrou qualquer tipo de respeito ou reverência pelo feito do colega.
"Não me interessa quem ganha, se não sou eu. Só me preocupo com o que eu ganhe, e tenho ciúme de qualquer outro que consiga a vitória", declarou.
Button acredita, no entanto, que a vitória de Hamilton foi boa para o esporte e também para ele próprio, pois permitiu-lhe conseguir um grande carro - referindo-se à oferta do time de Ross Brawn.

Em apenas um ano, Jenson Button saltou de "zero" para "hero", deixando para trás a sina de piloto frequentemente superado e conseguindo se destacar mais que qualquer outro neste ano.
No entanto, o líder do campeonato se mostrou compreensivo com a situação do atual número 1, que ocupa uma modesta 11ª colocação na classificação geral.
"Agora, ele está em uma situação difícil, a mesma em que muitas vezes me vi anteriormente, e deve ser duro para ele, mas veremos mais para frente do que ele é capaz. Acho-o mentalmente forte e rápido, e sairá desta bem", disse o principal candidato ao caneco de 2009.

O britânico venceu seis das oito corridas disputadas até agora e vai liderando o torneio com 64 pontos - 23 a mais que seu companheiro de equipe, o brasileiro Rubens Barrichello, o segundo.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top