quarta-feira, 22 de julho de 2009

David Beckham

Alguns torcedores do "tradicional" Los Angeles Galaxy, receberam de volta sua principal estrela, David Beckham, de forma assaz calorosa, no melhor estilo Brazilian de torcer.

David Beckham teve uma péssima recepção no retorno a Los Angeles. Em seu primeiro jogo em casa, o meia superstar inglês enfrentou a ira dos "torcedores corneteiros" do LA Galaxy e chegou a discutir com um deles durante o intervalo. Justamente em um amistoso contra o Milan, seu ex-clube.

Os torcedores se revoltaram porque Beckham largou o time durante a liga americana (MLS) e passou cinco meses em Milão. Este amistoso, inclusive, se deu como parte do pagamento do clube italiano pelo empréstimo.

Os ESÉ Corneteiros da Mancha/Jovem/Fiel Galaxy deveriam entender que uma coisa é jogar contra o New York Red Bulls e ter Donovan como destaque. Outra, é vender e divulgar a marca do clube internacionalmente e atrair grandes equipes para turnês no país do "soccer".

Detalhe: O mesmo Beckham vaiado jogou até os 25 minutos do segundo tempo e participou dos 2 gols marcados. E no segundo, fez questão de comemorar à lá Romário junto à turminha do amendoim.


Visão de Jogo

Shut Up!

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top