segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vitet Entertainment

Vitet Entertainment
Vida surreal!



Professora sai de rolê e volta casada com mendigo
Fonte: Jornal O Globo


A professora universitária Joanne St Clair, de Lancashire, Inglaterra, é uma pessoa aparentemente normal, que nunca foi de hábitos muito estranhos.
Mas, num belo dia, Joanne cansou-se de todo o "chatanismo" comum às cidades do interior da Inglaterra e resolveu se pirulitar para Los Angeles, nos EUA, afim de muito sexo, drogas e rock n' roll. Nada muito diferente do clichê, se ela não voltasse 9 dias depois casada com um mendigo. Sim!

Os dois se conheceram na entrada de uma pousada em Venice Beach, onde Daniel havia trabalhado. O primeiro contato foi uma discussão sobre o desenho animado "Os Simpsons". Depois, o sem-teto cortejou a inglesa com algumas canções que ele mesmo compusera. Kinda surreal?

A história, que parece ser tirada de algum filme do Adam Sandler, se deu em meados de 2003. Passados sete anos, Joanne e Daniel "Supertramp" Orlick continuam juntos, felizes e com um filho - o segundo, até onde sabemos, já está a caminho. O casal vive na Inglaterra: ela e Daniel administram uma gravadora independente. Que demais!

"Por causa da forma como nos conhecemos, não há a expressão 'não pode' dentro da nossa casa", disse a inglesa, jogando o mito de "quem gosta de homem é gay, mulher gosta é de dinheiro" literalmente pelo ralo.

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top