quinta-feira, 8 de abril de 2010

God of War III


The measure of a man is what he does with power

Enganado por Ares, o Deus da Guerra, Kratos mata sua própria família. Com a ajuda de Athena, o Fantasma de Esparta sai em busca de redenção e vingança. Ao derrotar Ares, Kratos é intitulado o novo Deus da Guerra. Desprezado pelos deuses gregos, o anti-herói resolve ditar suas próprias regras, mas é morto por Zeus, o Rei do Deuses. Salvo por Gaia, Kratos volta no tempo e impede sua própria morte. Agora chegou a vez de Zeus morrer, e nada impedirá a sede de vingança do espartano mais truculento dos videogames. God of War III coloca o poder do PlayStation 3 a todo vapor e entrega uma experiência de ação para ficar na memória dos jogadores.

A aventura começa no ponto em que God of War II parou. Kratos enfrenta hordas de soldados demônios enquanto sobe o Monte Olimpo, atrás de Zeus. Ao mesmo tempo, os Titãs estão em batalha contra os deuses gregos. A empolgação aumenta quando Gaia lhe oferece ajuda e toda a ação se passa por cima de seu corpo. Tudo acontece em escala ÉPICA, com ângulos de câmera próximos e distantes.Sendo de longe o melhor começo de um game quando você encara Poseidon.

Destaque para o uso de técnicas do cinema no posicionamento e dramaticidade de câmera,seus travelings e enquadramentos, aliada a uma trilha sonora que já nasceu clássica e alguns dos melhores gráficos já criados para o PlayStation 3, amplificam o impacto surpreendente do game.

God of War III é uma verdadeira obra prima da atual geração. O melhor jogo de ação com uma belíssima direção de arte,animações estilizadas com tons envelhecidos, preto e vermelho, e as cinematics, que exaltam a beleza dos personagens e cenários. Eu apenas senti falta de uma dificuldade nos puzzles.Mas uma coisa é certa: Jogar esse game é uma experiência SENSACIONAL!
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top