quinta-feira, 8 de abril de 2010

Messi is like a 'PlayStation'!

Conforme a agência de notícias EFE, após o jogador de futebol argentino Lionel Andrés Messi ter marcado os quatro gols da vitória do Barcelona sobre o Arsenal por 4 a 1, o técnico do clube perdedor, o francês Arsène Wenger, disse que o meia-atacante é "um jogador de Playstation".

Messi "ainda é muito jovem e pode conseguir coisas grandes", avaliou o técnico. Wenger prevê que Messi "tem seis ou sete anos de alto nível e pode marcar época" e compara o atleta a um personagem virtual, capaz de realizar ações inéditas, fazendo "coisas impossíveis serem possíveis" -- daí a referência ao Playstation, sensacional console de jogos da Sony.


O meia-atacante do Barcelona é tão bom que parece irreal, virtual. "Não conheço muitos jogadores capazes de marcar o quarto gol como ele fez", opinou Wenger.

Messi é atualmente apontado como uma das maiores estrelas do futebol mundial e dá grandes esperanças à campanha da seleção Argentina na Copa do Mundo 2010.


Um site de humor da Espanha não perdeu tempo e fez uma brincadeira sobre o inusitado elogio feito por Wenger. Criaram uma espécie de manual para ensinar Maradona a “jogar” com Messi.


Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top