quarta-feira, 14 de abril de 2010

Seth Rogen - Movies


Seth Rogen, o gordinho mais legal de Hollywood.
Pode não ser o melhor ator do mundo, mas está nos filmes mais engraçados rolando ultimamente.
Se você gosta de comédia, é sua obrigação assistir a estas obras primas da rachação de bico.



# O Virgem de 40 Anos
Uma das melhores comédias já feitas. O filme que lançou Steve Carrel de verdade.
Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.
Destaque para as falas épicas, como "Go fuck a goat!".



# Superbad

Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.
Destaque para o mestre McLovin!.


# Pagando Bem, Que Mal Tem?
Qual é a dessa mania de destruir os nomes do filmes no Brasil?? Qual o problema de traduzir para "Zack e Miri Fazem Um Pornô"?? Como se a palavra PORNÔ fosse pior do que um desfile de escola de samba...

Zack Brown (Seth Rogen) e Miriam Linky (Elizabeth Banks) são amigos há muito tempo, sendo que atualmente dividem uma casa e possuem diversas dívidas. Após terem a água e a luz cortadas, eles resolvem fazer um filme pornô caseiro para conseguir algum dinheiro. Desta forma selecionam alguns amigos para ajudá-los, jurando que o sexo não irá prejudicar a amizade existente. Só que, quando as gravações começam, o negócio se torna algo bem maior do que imaginavam.


# Segurando as Pontas

Com certeza, uma das melhores comédias dos últimos tempos.
Dale Denton (Seth Rogen) trabalha entregando mandatos judiciais, sendo que nas folgas que possui, e às vezes até mesmo durante o trabalho, fuma maconha. Seu traficante é Saul Silver (James Franco), que um dia lhe oferece uma espécie rara da erva chamada pineapple express, muito mais forte que o normal.
Destaque para a cena do Saul: I see. The monkey's out of the bottle now!



# Kung Fu Panda

Outra obra prima da DreamWorks. Se essa geração não teve Rei Leão ou Procurando Nemo, eles ganharam Up e Kung Fu Panda.

Po (Jack Black) é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu (Dustin Hoffman), Garça (David Cross), Tigresa (Angelina Jolie), Louva-deus (Seth Rogen), Macaco (Jackie Chan) e Víbora (Lucy Liu). Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung (Ian McShane) retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

Destaque para a dublagem de Jack Black.


Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top