sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Renault Feel It!

Todo aficionado por automobilismo já sonhou em, um dia, pilotar um carro de F1. É com o espírito de levar este mundo de glamour e sonhos para seus consumidores que a Renault traz, em ação inédita, a possibilidade de seus clientes se tornarem pilotos por um dia na maior categoria do automobilismo mundial.
Trata-se da promoção "Test Drive Renault F1 Team", que já está rolando no Brasil desde 8 de julho em toda a rede de concessionárias Renault em território nacional.

Para participar, os clientes da companhia francesa que realizarem test drives e/ou adquirirem os modelos da marca até 31 de agosto, ganharão cupons promocionais que os permitirão cadastrarem-se na promoção. O sorteio será realizado oficialmente no dia 21 de setembro, e os prêmios variam desde kits de produtos oficiais da scuderia de Fernando Alonso até a premiação máxima: a participação no programa Feel it!.

Neste programa, cinco vencedores - cada um com direito a um acompanhante - viajarão até a França, com tudo pago, para pilotar um carro de F1 nas pistas do circuito Paul Ricard High Tech Test Track, em Marseille - isto, é claro, caso você não sofra um INFARTO DO CORAÇÃO no momento em que ficar sabendo que você irá para a França pilotar um FÓRMULA 1!
A viagem dos ganhadores está marcada para o início de novembro.

Já devo pedir folga ao meu chefe?


Entre no site oficial da Renault do Brasil e saiba mais detalhes sobre uma das ações de marketing mais legais já feitas na história deste planeta.
Share this article

4 comentários:

Unknown disse...

Que demaissssssssssss...

Érika Arruda disse...

Post: Só para ELES!

Vitet, "Inclusão digital" - FASE 2

Escolher uma identidade:
erikarruda_(Conta do Google) - Sair

Como trocar o erikarruda_ para Érika Arruda?

p.s: Estrelinha no caderno (consegui add foto) Uaaaauuuu!

Érika Arruda disse...

Próxima lição.

Pietro disse...

Nooooossa.....muito loko....uuuhhhhuuuuuuu

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top