segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Blogs, Blogs, Blogs!


A Blogosfera é, por definição, o termo que representa o mundo dos blogs - ou os blogs enquanto uma comunidade de interação; uma grande rede social virtual.
Traduzindo, a Blogosfera é um espaço infinito, mas pouco aproveitado, onde pessoas falidas e/ou psicologicamente frustradas tentam ganhar algum trocado às custas de embutir suas idéias furadas na mente de leitores ociosos que procuram por diversão na internet. Como você, por exemplo!

E os blogs de entretenimento, como este que você está lendo neste exato momento, são peças chaves marcantes no cotidiano de um internauta padrão. Para ser mais exato, os blogs de entretenimento são aquela visitinha de 5 minutos, em média, que precedem o orkut, o G1 e os sites de mulher pelada!
Mas são estas despretensiosas visitinhas de 5 minutos, meu querido gafanhoto, que garantem boas risadas e difundem um pouco de cultura - ainda que inútil - para esta sua cabecinha oca.

Por falar nisso, você já conhece os parceiros do Pauta de Buteco?
Pois então, vasculhe.
Temos certeza que alguns destes bastardos falarão exatamente a sua língua
.
Share this article

4 comentários:

Anônimo disse...

test_jlkkk

Anônimo disse...

Como estás?, visualizei o teu blog e refecti imenso,penso que tás a trabalhar muito bem!
Continua com o boa escrita que tens!
Cumps

Anônimo disse...

Oi rediges discussões muito profundos aqui....

Anônimo disse...

Oi apetecia-te ganhar dinheiro na internet?, então vai http://www.ganhardinheiroonlinefacil.blogspot.com/ com vários modos para ganhar dinheiro na net sem ter de investir.........

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top