quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Momento Anabela de Malhadas - Parte III


Ter a participação honrosa de uma manceba como a Anabela de Malhadas em um programa de auditório não é privilégio apenas dos nossos colegas portugueses.
Por aqui, o Topa Tudo Por Dinheiro conheceu a versão brazuca - mas igualmente incapacitada - da antinha mais famosa de Portugal.
O vídeo está na net já tem uns bons meses, mas rir da burrice alheia é um elemento fundamental para nossa felicidade sádica!
Olha isso!



Dica da infame Tassi Jones Connie Corleone Simamoto
Share this article

8 comentários:

Anônimo disse...

desenha uma bola!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Desenha aquele negocio do guga la!!!!!!!!!

Guilherme Chicalé disse...

Fodastico esse video eu ri muito com ele postei ele ontem no meu Blog...Acho que foi o video que me más fez rir...hahahahhaha...

Tássia Simamoto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Desenha uma flor...
Desenha um arco ire.





CREDOOOOOOOOOOOOO passei mauuuuuuuu!!!!!!!

Tássia Simamoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érika Arruda disse...

HAHAHAHAHAHA

Me ajuda pufavô Silvio!


"felicidade sádica" (Gostei disso!)

Unknown disse...

ahahahahaahhahahahaa...... até o Silvio apelou com o cara no Final!!! Pô Moises, ajuda ae!!!

Pietro disse...

Aiiii Meu Deus.....rachanteeeee....desenha uma raquel....arco ire....POUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....ANTA !!!!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top