sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mexeu com a Xuxa, Mexeu Comigo

Breaking News!

Davis Reimberg é a mais nova celebridade da rede. Indignado com os ataques à sua "rainha" no Twitter, o eterno "baixinho" manifestou sua ira através do YouTube, e seu bisonho vídeo de desabafo já ultrapassou 250 mil acessos em menos de uma semana.

A confusão começou na terça-feira passada, quando a low profile Xuxa Meneghel se mostrou irritada com os comentários dos seus seguidores no Twitter, que zombavam de um erro de português cometido por sua filha Sasha em um texto.

Na página da mãe, a garota de 11 anos escreveu a palavra "cena" com a letra "s".
Após ler tais mensagens, o revoltado e purpurinado Davis teve um verdadeiro acesso de raiva e produziu, com a webcam ligada em seu quarto, o bendito vídeo em defesa de Xuxa - maior hit da internet brasileira no momento.
.
"Gente, pelo amor de Deus! Onde está a ética, a moral? (...) Graças a Deus que na minha família não existe gente assim, porque eu seria capaz de matar uma pessoa que age dessa maneira”, esbravejou o fã na gravação.
"Chega a ser repugnante, nojento. É horrível, é muita maldade no coração, se é que essas pessoas têm coração".
Uau!

Bom...mas como já era fácil de se prever, não faltaram vídeos de internautas satirizando o grito de desabafo do jovem Davis - o mais legal, você pode conferir alguns posts abaixo aqui mesmo no Pauta de Buteco - que agora resolveu declarar guerra a todos estes bofes que andam maculando o nome dele e de sua eterna rainha. Manda ver, mancebo!


E para encerrar esta pauta de buteco com chave de ouro, vamos estudar um pouco mais o novo fenômeno. Olha só quem já consta nos autos da Wikipédia.

Déjà Vu?


Share this article

4 comentários:

Érika Arruda disse...

Mais respeito Zentii!

Ah, e beijos sem perfil pra quem não tem perfil nenhum!

Érika Arruda disse...

LEAVE BRITNEY ALONE!
E quem tiver algum problema com ela, que tire as caras com o ser assexuado.

(Recado tá dado!)

Anônimo disse...

Esse muleque dá medo!!!!!!!!!!!

Ronaldo Gazel disse...

Esse video aqui foi inspirado nesse! "Mexeu com o Sarney, mexeu comigo"!

http://www.youtube.com/watch?v=nubariGzoaM

:-)

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top