quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mulas Sem Cabeça - A Cabeçada Final

.
As Aventuras dos MULAS SEM CABEÇA!
Episódio de Hoje: Literalmente, uma MULA SEM CABEÇA!



BONUS TRACK

Lição do dia: Se te desafiarem a realizar algo que você acha que NÃO consegue, então NÃO FAÇA. Mas, se fizer, tenha piedade de quem vai assistir sua performance horrenda e contente-se em pagar mico só uma vez.
Evite a cara de ZORRA TOTAL como a deste vileno do skate, que quis expor a figura e acabou com um double fail nas costas.

Pauta de Buteco
Ensinando-te a viver. Ou não!



Dedicado à Érika Drinks All Nights Arruda
Share this article

3 comentários:

Érika Arruda disse...

Sabe o que eu acho?

(Eu acho é pouco!)

Gostei do Érika Drinks All Nights Arruda.


Adeus.

Alexandre disse...

Quase me mijei de rir...
Adoro skate! Pra ficar rindo dos loucos... hahaha
abraços

Pietro disse...

Vai mais retardado....

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top