terça-feira, 25 de agosto de 2009

Drops Games

A divisão High Tech do Pauta de Buteco traz para a sua persona chula e desinformada, as novidades mais quentes que estão rolando no mundo geek do entretenimento - o qual, modéstia à parte, nós manjamos muito!

News

A Sony Computer Entertainment anunciou na última semana o lançamento do Playstation 3Slim. O anúncio foi feito durante conferência do fabricante que antecedeu a Gamescom – feira de videogames alemã.

Custando US$ 299,00,o modelo é 33% menor e 36% mais leve que o modelo padrão, contando com 120 GB de HD e cabo HDMI (1080p).Tem acabamento fosco - acabaram as marcas de digitais engorduradas na caixa lisa, portanto -, duas portas USB e função de sintonia com as TVs Bravia da Sony (que permite controlar o console e a TV por um único controle).

Games

NEW SUPER MARIO BROS (Wii)
Lançamento: 30 de Dezembro


PRO EVOLUTION SOCCER 2010 (PC/PS3/X360)
Lançamento: 16 de outubro
A Konami promete alterações no engine - uma das maiores reclamações de entusiastas do gênero nos últimos anos sobre PES - aprimoramentos na inteligência artificial (com defesas por zona intuitivas, melhorias nos goleiros, juízes mais equilibrados e individualidade em jogadores conhecidos), animações redesenhadas, alterações no humor das torcidas e comentários de narradores, novo sistema de pênaltis e melhor módulo online.


FIFA 2010 (PC/PS3/X360)


BAYONETTA (PC/X360/PS3)


MASS EFFECT 2 (PC/X360)

A Bioware revelou que Mass Effect 2 vai ser lançado ao mesmo tempo no PC e no Xbox 360, quando o mesmo chegar ao mercado durante o primeiro trimestre de 2010.



Não Perca Sexta-Feira: Os lançamentos da semana e videos da Gamescom.


Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top