quinta-feira, 14 de maio de 2009

Wolverine

Já assisti o blockbuster do momento no cinema e no meu ponto de vista foi assaz divertido. Efeitos especiais, sonoplastia, elenco e, principalmente, a fantástica atuação de Hugh "The Man" Jackman.

Tudo bem que os fãs mais hardcore de Logan vão falar que a Fox detonou com a história e com alguns personagens. Mas não importa: ainda assim, o filme continua no páreo para figurar entre os maiores lançamentos de 2009. Ó único "se não" fica por conta da participação discreta de Remy LeBeau (Gambit).




Fã Hardcore! - Real Wolverine


10 Curiosidades sobre Wolverine nas Revistas em Quadrinhos

.

# O personagem Wolverine surgiu pela primeira vez em outubro de 1974, na edição 180 da HQ "O Incrível Hulk", criado pelo escritor Len Wein e o o desenhista John Romita Sr. Outros artistas, como Chris Claremont, John Byrne e Frank Miller também constribuíram com o desenvolvimento do personagem ao longo do tempo.

# A primeira aparição do Wolverine com os X-Men aconteceu em maio de 1975.

# Um dos principais poderes do mutante é seu fator de cura, que regenera seu corpo de ferimentos e doença, além de permitir que ele permaneça com aparência jovem.

# Wolverine também tem sentidos como olfato e audição bastante aguçados.

# As garras do personagem nem sempre fizeram parte de seu corpo - inicialmente, os criadores imaginaram as garras como simples luvas. Mais tarde, o personagem foi mudado e Wolverine teve suas famosas garras incorporadas ao pacote de poderes mutantes.

# O metal fictício que reveste o esqueleto de Wolverine chama-se "adamantium" e é virtualmente "inquebrável". Em uma de suas mais famosas sagas, Wolverine tem o metal arrancado de seu corpo pelo vilão de X-Men, Magneto.

.

# O adamantium teria sido implantado no corpo de Wolverine durante a Guerra Fria, como parte de um experimento militar.

# Ao lado de um senso de humor negro, uma das marcas registradas do personagem é seu gosto por charutos.

# Durante muito tempo, o único nome conhecido de Wolverine foi "Logan".

# O passado do personagem foi parcialmente desvendado no filmeerdeiro de latifundiários canadenses do século XIX.
"X-Men Origens: Wolverine". Wolverine seria James Howlett, um rico h

Share this article

1 comentários:

Tássia Simamoto disse...

Eu to doida pra ver... mas ouvir falar que o roteiro deixa a desejar... sera q é tao dificil fazer uma produção bacana com um roteiro que tenha sentido??
AHhhhh.. essas superproduções de hollywood!!....

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top