quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vitet Entertainment


VITET ENTERTAINMENT
Cultura, ainda que inútil!



Gordito sem vergonha é preso por não arrumar o quarto


Está vendo o rapaz curvilíneo da foto acima? Pois bem. O nome dele é Andrew Miszak Jr., tem 28 anos, trabalha como consultor político e seguia uma vida tranquila e pacata em Cleveland, nos EUA. Mas na última quinta feira, Andy finalmente resolveu sair do tédio e aprontar.
E não tem conversa: na conservadora família Miszak, lugar de gordinho que faz arte é na cadeia!

O problema entre os Miszak começou no jantar. Após discussões e troca de farpas, o pai de Andrew, um senhor de 63 anos, ordenou que seu filho se levantasse e fosse arrumar o quarto. Revoltado com as determinações do pai, Andy jogou seu enorme prato de comida sobre a mesa e se recusou a fazer a tarefa.
Diante da desobediência, o idoso não teve dúvidas: ligou para a emergência da polícia e mandou prender o meliante fora do peso! E ponto final!

Depois de todo o escarcéu - e antes que a coisa realmente piorasse - o pai resolveu retirar a queixa, para não acabar "comprometendo a carreira política" do filho. Segundo o relatório policial, o chefe de famíia afirmou ainda que "Andrew pesa mais de 122 quilos e não faz nada para emagrecer". Menino mau, menino mau!

"Eu sei que isso parece ruim", disse o constrangido Andrew, após finalmente ser liberado pelos policiais. "Mas prometo que, de agora em diante, vou manter meu quarto sempre limpo."

Para finalizar e jogar a pá de cal, o Sr. Miszak ainda fez questão de ressaltar que faz de tudo para o filho, mas que o gordinho sequer paga o aluguel.


Brincadeira hein, Andrew?

Share this article
 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top