segunda-feira, 11 de maio de 2009

Brasileirão 2009

A primeira rodada do Brasileirão 2009 mostrou que este ano o Campeonato promete muitos gols: foram 25 em 10 jogos, o que equivale a uma média de 2,5 gols por partida.

Ainda é cedo para apontar um favorito para a artilharia do torneio, que apesar de contar com grandes estrelas - algumas delas mundialmente conhecidas - vê o "desconhecido" Felipe, do Goiás, largar na frente na luta pelo posto de maior goleador.

Entre os destaques dos primeiros duelos, podemos citar o re encontro de K9 com as redes (Há 4 jogos o zicado não marcava pela equipe), o gol espírita de Pedrão pelo Barueri e o belíssimo strike de Nilmar (também conhecido como Lídio Fresco Boiola) contra a defesa do Corinthians, ressaltado pelo infame Vitet na postagem abaixo.

Quanto aos resultados, menção para as vitórias do Fluminense sobre o São Paulo (jogo horroroso), do Cruzeiro para cima do Flamengo - mesmo com um homem a menos em campo - e o tropeço do Furacão frente ao Vitória da Bahia.

Os cinco gols mais bonitos da 1ª rodada



Para quem gosta de dar pitacos e mostrar que entende (ou não) de futebol, aqui vai a dica: cadastre-se e participe do Cartola FC Blog. Escale seu time e entre em nossa liga, a "PautadButeco".

.
Não entendeu? Tire suas dúvidas
Share this article

2 comentários:

Unknown disse...

O GOLEADOR do Campeonato será o filho do Materazzi - Kleber camisa 30 do Cruzeiro!!!!

Anônimo disse...

Faltou o gol do MOLINA.....violento, humilhante e desconcertante.....

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top