quarta-feira, 6 de maio de 2009

Saw VI - Jogos Mortais 6



Faltam mais de 5 meses para o lançamento oficial do longa que encerrará a era do sádico Jigsaw nos cinemas, mas especulações já começaram a aparecer em torno da a última parte deste quebra cabeça chamado Jogos Mortais.
Escrito em 2004 pelo jovem australiano Leigh Whannell, Jogos Mortais logo se tornou uma espécie de ícone cult do terror, reiventando - e aprimorando - o gênero imortalizado por Jason Vorhees e Freddy Krueger nos anos 80.

A saga do psicopata Jigsaw, contada de forma inteligente e bem elaborada, consegue mesclar o sentimento de dor, angústia, nojo, surpresa e medo sem cometer o principal erro dos que tentam a sorte produzindo filmes de terror: apesar da carnificina presente em todos os filmes da série, Jogos Mortais consegue deixar mais humanas e reais as situações envolvendo seus personagens, despertando no espectador uma estranha sensação de que aquilo um dia pode acontecer de verdade.

O que se sabe até agora sobre o último capítulo da franquia de terror mais bem sucedida dos últimos tempos, é que alguns personagens do primeiro filme irão retornar ao lado de novos participantes (como as desconhecidas atrizes Tanedra Howard e Karen Cliche - esta última, por sinal, cogitada para ser a próxima Mulher Maravilha), para sanar todas as dúvidas que ainda restam na cabeça dos fãs.

Rumores à parte, ainda não há nada de concreto sobre Jogos Mortais VI, mas assim que as coisas forem surgindo, o Pauta de Buteco faz questão de manter sua mente ociosa muito bem informada.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top