quinta-feira, 27 de março de 2008

Super Monaco GP


Eu acho que sou o cara mais nostálgico do Alto Paranaíba!
Todo mundo que tem lá os seus 20 e poucos anos com certeza se lembra do grande clássico automobilístico do Mega Drive: Super Monaco GP!
Numa época em que os jogos esportivos ainda não tinham permissão para usar os nomes das estrelas e das marcas, o Piquet era Picos, a Williams era Millions, a Ferrari era Firenze, e por aí vai, um ser extra-terrestre se destacava entre os demais: o brasileiro G. CEARA (ou Ayrton Senna, se preferirem!)

Véi....não tinha como!! Você suava para ganhar o campeonato, pegar o melhor carro e entrar na próxima temporada mandando ver. Mas aí sempre aparecia a desgraça do G. CEARA, te desafiava em 2 corridas, ganhava as 2, e você ia pro saco!

Os anos passaram, passaram, e até hoje eu só tinha ouvido conversa de pescador. A verdade é que ninguém NUNCA tinha batido o G. Ceara.

É por isso que eu vou postar esse vídeo de um cara mostrando como é que ele fez pra passar o capeta!!! ESSE CARA É MUITO DO VICIADO!!!

Uma salva de palmas da equipe Pauta de Buteco pra você, caro amigo nerd que provavelmente não come ninguém...o único cara que eu vi ganhando do G.CEARA no SUPER MONACO GP.

Maaaaravilha, Alberto!!!




Share this article

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara...
Sem nocao...
Eu ganhava desse ceara ai.. facim..
ahuaahaauhauhauh

Anônimo disse...

Eu nunca consegui ganhar esse desgramento!!

Fernando disse...

Eu ganhei dele, é algo nostalgico mesmo, foi o que? Ah uns 16 anos atrás e na época existia a Hot-Line, um serviço da Tec-Toy que passava dicas por telefone e ninguém lá conseguia dizer como ganhar do G.Ceara, apenas diziam que só dava pra ganhar com carro com 7 marchas e era pura mentira, só dava pra ganhar dele com 4 marchas. Poxa o tempo passa e a gente nem vê ahaha

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top