domingo, 23 de março de 2008

Musas do Pauta

Gostaria de pedir desculpas á galerinha que acessa o Buteco, visando encher suas respectivas mentes poluídas com muita cultura inútil. É que todos os Butequeiros estavam se embriagando compulsivamente no rancho da semana santa!

E falando em rancho, eu andei refletindo sobre muitas coisas por lá. Principalmente sobre minhas ex namoradas, saca? Deu saudade de todas.

É por isso que hoje eu resolvi mostrar um video que fiz uma vez, como forma de homenagear todas essas princesinhas que já passaram na minha mão.

Abaixo seguem todas elas, em ordem cronologica. Se alguem se interessou em alguma, deixa seu e-mail nos comments que eu envio o nome e o telefone delas.

Sei que elas não são assim graaaaaaaaande coisa, mas dá pra quebrar o galho...

Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top