segunda-feira, 3 de março de 2008

Pauta News - Drops

Terror independente será refilmado pela Dreamworks

Descrito como o filme mais aterrorizante dos últimos anos, “Paranormal Activity” conquistou os críticos ao ser exibido no Festival Slamdance, festival de cinema independente realizado em Utah.

A idéia central do filme é simples: Mostrar cenas reais de evidências paranormais na casa dos dois protagonistas do filme Katie e Micah. Katie acredita que é perseguida por uma entidade desde pequena e seu marido não convencido decide colocar uma camêra no quarto para capturar evidências e acreditem.....ele consegue. Paranormal Activity é mais um exemplo que pra se fazer um filme de horror decente não é necessário 10 toneladas de sangue e nem efeitos especiais milionários,o sucesso em Slamdance atraiu a Dreamworks, que comprou os direitos para realizar uma película com um orçamento maior.

O lançamento do filme nos cinemas será sincronizado ao lançamento da obra original em DVD.



Terminator Salvation: The Future Begins

O novo longa, o primeiro de uma nova trilogia da saga, mostrará o mundo após a devastação nuclear causada pela inteligência artificial conhecida como Skynet. Marcus (Sam Worthington, do vindouro "Avatar"), um misterioso novo personagem, será uma figura-central neste cenário desolado, onde alguns poucos sobreviventes, liderados por John Connor (Christian Bale, de "Batman Begins"), tentam preservar o que restou da raça humana. A nova trilogia é uma produção da Halcyon Co., com direção de McG ("As Panteras: Detonando").
As filmagens começarão em 5 de maio, nos EUA, mais precisamente no estado no Novo México, aproveitando os novos incentivos fiscais dados pelo governo estadual.

A produção chegará aos cinemas em 22 de maio de 2009.

I wanna play a game...


Rumores de sites especializados garante que em outubro de 2009 finalmente a série Jogos Mortais (SAW) vai virar game. Utilizando a Unreal Engine 3 e vai sair para PS3 e Xbox 360. Quero ver a jogabilidade, porque que você será um policial tentando prender Jigsaw ou o próprio assassino criando as armadilhas??


No cinema a franquia parece não querer ter fim. A Lionsgate confirmou que "Jogos Mortais 5" vai manter o costume de estrear sempre perto do Dia das Bruxas. Para a nova trama, o estúdio tem previsão de lançar em 24 de outubro de 2008.
As partes 5 e 6 devem encerrar a franquia de uma vez por todas e serão filmados ao mesmo tempo.
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top