segunda-feira, 31 de março de 2008

SMALLVILLE



Eu sou fanático em Smallville e estou a beira da loucura com o andamento da série, mas se você faz parte do grupo que nunca assistiu, entenda agora aqui no pauta o que faz desse seriado um sucesso e porque você deve assistir os próximos episódios....

Criada por David Nutter ("Arquivo X", "Roswell"), Alfred Gough e Miles Millar, a série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha.

"O coração da série é fazer Clark ser vulnerável", explica Millar, que teve a aprovação da DC Comics para tomar toda a liberdade com a história. "Nós não queríamos fazer um Superboy, então por isso é que nós tiramos o paletó e a capa, queríamos ver ele como uma pessoa real. É algo chato ser o Superman"

São 6 temporadas completas e estamos a cinco episódios do final da 7º, no decorrer desses 7 anos Clark vem descobrindo seus poderes, perdeu seu pai adotivo, conheceu vários integrantes da liga da justiça que estão ao seu lado, conheceu sua prima Kara-El (gostozissima) e mora com seu amor Lana Lang (gata chata). Vale ressaltar a participação super especial em alguns episódios de Christopher Reeve.


No episódio que vai ao ar em 17 de abril nos EUA, chamado Descent, algo deveras terrível vai acontecer com Lex Luthor. Saca só o que os produtores têm a dizer sobre o assunto:

"Eu diria que, se você vai assistir um episódio de Smallville, você precisa assistir 'Descent,'" o episódio do dia 17 de Abril. "É o principal. É equiparado tanto quanto Clark [Tom Welling] abriu a Fortaleza da Solidão."

"Descent" lida com o declínio dos Luthors dentro de "seus infernos pessoais","Há um fato maior que acontece que direciona sua vida para a total escuridão...É a queda real de Lex para o vilão que ele vem a se tornar. Acho que é por isso que fãs tem esperado. É o que nós temos esperado".

Os melhores momentos você confere agora:


Smallvile

Warner Channel - Terças - 21:00

Share this article

1 comentários:

Marcelo Cunha disse...

Nooooooooh!!!!
Esse foi o melhor POST DO MUNDO!!!
Curti dimaisssss..

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top