quarta-feira, 19 de março de 2008

Custe o que Custar

O programa de humor com Marcelo Tas 'Custe o que Custar' estréiou na última segunda às 22h15 na Band.Vai ser fácil reconhecer a trupe do CQC. Afinal de contas, são sete homens vestidos de terno preto, usando inseparáveis óculos escuros. Mas a principal marca do time ‘Custe o Que Custar’ é a irreverência. Com humor inteligente, audacioso e muitas vezes ácido, o programa faz um resumo semanal das notícias, e nessa varredura dos fatos importantes, sob o olhar atento do CQC, ninguém escapa.

Política, economia, cultura, esporte ou celebridades. Não importa, onde houver notícia ou fato relevante, o ‘Custe o Que Custar também estará. A mosca do CQC, símbolo mundial do programa, já incomodou muita gente importante. Presidentes, jogadores de futebol, autoridades religiosas, políticos, cineastas e artistas em geral estão entre as “vitimas” preferidas.

O formato importado pela Band da Eyeworks-Cuatro Cabezas e co-produzido no Brasil pelas duas empresas faz sucesso há mais de dez anos, recebeu 7 indicações ao ‘International Emmy Awards’ e tem versões no Chile, Argentina, Espanha e Itália.

Danilo Gentili - Repórter Inexperiente


Eu gostei muito do formato do programa, o Rafinha Bastos é muito engraçado e vale a pena acompanhar. Não foi uuuuuuu de audiência mais garanto que é bem melhor do que assistir HEBE ou TELA QUENTE.
Tem muita coisa que pode melhorar...... fique de olho!!!

DESTAQUE DO PAUTA

Rafinha Bastos - Quadro / Proteste Já
Share this article

1 comentários:

Example disse...

Não tava botando mta fé nesse CQC, mas como não tinha nada melhor na tv, resolvi assistir. Me surpeendeu, os caras são mto bons, rachei os bicu, quase tão bom qto o pânico, q aliás, já ñ eh a msm coisa, se não fosse o christian...
Quanto ao CQC, jah intimei todos os meus amigos a ver na próxima segunda.

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top