terça-feira, 25 de março de 2008

Silent Hill



Ontem foi segunda-feira. Portanto, nada de drinks!
Então eu fui praticar o meu 2º hobby preferido: fuckin' movies!

Depois de muito surfar na minha TV a Gato, percebi que ia começar na HBO um filme que eu tava louuuuco pra ver já tinha uma data: SILENT HILL!

Tá certo que minha era de videogames parou no Playstation 1, mas eu me lembro muito bem de como os jogos de terror estilo Resident Evil e o próprio Silent Hill eram assaz bem feitos e alucinados pra época!

Se você não se lembra do Silent Hill pro Play 1, dá uma olhadinha...





Refrescou a memória? Agora pira em como ficou IDÊNTICA a adaptação do game para o cinema. Simplesmente pôs Resident Evil no chinelo, na minha modesta e chula opinião. O filme já tá meio velhinho (foi produzido e lançado em 2006), mas vale a pena assistir demais!
Na minha opinião, nota 8,5! E na sua, Waltinho??



Pra finalizar, permitam-me a pá de cal. Dá uma olhada no que aguarda os poucos proprietários do maldito Xbox 360...



Procure mais sobre Silent Hill 5 nos links relacionados a este video!
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top