sexta-feira, 8 de junho de 2007

Thundercats - The Movie



Animada com o sucesso de “Transformers”, que promete faturar alto nas bilheterias, a Warner Bros. já prepara sua próxima adaptação: “Thundercats”. O desenho animado, que fez sucesso na década de 1980, vai ganhar versão para a telona, segundo a revista especializada “Variety”.

O estúdio comprou recentemente o roteiro do estreante Paul Sopocy, que transforma os heróis de “Thundercats” em longa-metragem com atores. O projeto será produzido por Paula Weinstein (de “Diamante de sangue”) e supervisionado por Dan Lin (de “Os infiltrados”), da Warner

A história é centrada em um grupo de gatos humanóides que fogem de seu planeta depois que ele é destruído e lutar contra os vilões de seu universo. A trama mostra as origens do personagem Lion-O, que se torna líder dos Thundercats.

A saga dos super-heróis felinos começou em 1983, com o lançamento do desenho animado, que mais tarde originou uma linha de brinquedos e uma série de quadrinhos, publicada pela Marvel. “Thundercats” vem reforçar a onda nostálgica de adaptações do estúdio, que também prepara versão com atores de “He-man”.



Nossa eu sou fanzasso disso!!!!!!!

Thunder Thunder ThunderCats hooooooullll!!!!!!!
fonte: G1
Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

Eh amigo.... podia ter pego minha foto aos 4 ainhos de idade com a Espada Justiceira, Garra e Escudo do Lion.... PERFEITA brother.... demaisssssssssssssssssssssss.... amo mto td isso !!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top