domingo, 24 de junho de 2007

Guns N' Roses no Brasil!!



A empresa Idealite Produções confirmou em uma coletiva no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, a vinda do Guns N' Roses ao Brasil. A banda tocará no estádio do Mineirão dia 2 ou 17 de novembro (à espera de uma resposta da ADEMG (administração dos estádios de MG)), com abertura de duas bandas nacionais de rock e o evento está em negociação para ser transmitido em TV aberta. A Idealite Produções vai gerar cerca de mil empregos para este evento.

A escolha da cidade de Belo Horizonte se deu por diversos motivos, dentre eles a sua localização privilegiada, já que a capital encontra-se em um eixo geográfico estratégico. Além de possuir estrutura para receber um mega evento, a cidade ainda conta com outros diversos atrativos para entreter seus visitantes

Com o objetivo de inserir e destacar a capital mineira como um dos principais pólos de espetáculos internacionais do país, a produtora traz a Belo Horizonte uma das turnês mais esperadas da história do rock internacional: Chinese Democracy* da banda Guns N’ Roses*.

---- Eu curto muito, porém não boto muita fé no "Chinese Democracy" (já está em pré-venda no site da virgin megastore) e a banda que o Axl recrutou é muito limitada zero de carisma, mas se eu tiver a oportunidade não vou perder esse show!!!!!!!!!!

apresentação no Rock am Ring 2006 - música nova BETTER!!



http://www.gunsnrosesbrasil.com/
Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

Duvide-o-dó ambrósio.... num vem nem a pau juvenau !!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top