terça-feira, 5 de junho de 2007

Hannibal Lecter - Mini me

Vi hoje essa notícia e tinha que postar, simplesmente bizarro... e na boa olha o rosto do garotinho .. ta com o trem no corpo !!!! esse já nasceu pra trazer o caos.....

Clique na imagem e assista o video

Enquanto as crianças de oito anos alimentam seus sonhos com relação ao futuro, um menino de Bihar (India) parece já saber qual será o seu.Amarjeet Sada (o garoto da imagem e vídeo acima) é acusado de matar pelo menos três crianças, incluindo sua irmã, de oito meses de idade e uma prima.

Amarjeet foi detido quando tentava cometer outro crime similar.“Ele disse que capturou a criança e bateu nela com uma pedra, matando-a. No ano passado ele matou sua própria irmã de oito meses,” disse o Inspetor de Polícia de Bihar.“Nós estamos também investigando se Amarjeet matou a filha de seis meses do seu tio.

Adiciona Shatrudhan, o inspetor.A polícia diz que o menino quebrou as cabeças das suas vítimas com tijolos e logo tentou ocultar os corpos. Eles dizem que ainda estão confusos com o caso, mas não medirão esforços para descobrir o motivo dos crimes.


fonte: Buteco da Net
Share this article

0 comentários:

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top