terça-feira, 12 de junho de 2007

Detonando Paris Hilton!!


Paris Whitney Hilton que se faz de celebridade, além de socialite,modelo, atriz e cantora, foi alvo de umas da melhores escrachadas ao vivo que eu já vi.

No dia 03/06 foi transmitido nos EUA mais uma edição do MTV Movie Awards(MTV Brasil exibiu dia 10/06 e com certeza vai ter reprise), como sempre um evento alá terra do Tio Sam!!!!

Eu adoro assistir, mas tava com receio sobre a host Sarah Silverman, já que Jack Black e Jimmy Fallon passaram e fizeram bem feito por lá.

Logo na abertura Sarah bombardeia vários temas com uma língua aguçada e humor sarcástico.... ao citar Paris (que na minha opinião é uma songa monga) e o decreto de sua prisão temporária, marcou seu nome na história do MTV Movie Awards...

Confira o video, olha a expressão da Paris!!!! ahahahahahaha



tradução de buteco
-Em alguns dias, paris hilton irá pra cadeia
- uau… obrigada
- O juiz falou que ela não terá um tratamento diferente!! isso é ridículo,
é certeza que vai ter mesmo porque,ouvi falar que ela terá um tratamento muito especial,para ficar mais confortável os guardas vão pintar as barras da cela em forma de pênis.
- Eu tb acho errado
Apenas fico preocupada, pq acho q ela vai quebrar os dentes dela....
- Mas de qualquer forma

oh… querida

- Uau… porque eu me sinto "suja”?

ahahauhauhauhauah
Jack Nicholson e Eva Mendes rachando o bico!!!!
Share this article

1 comentários:

Unknown disse...

O Jack eh com toda certeza um dos meus maiores heróis.... junto com vc eh claro !!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top