quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Neto e Datena x Ronaldo


Aparentemente "Concentrado" para enfrentar na noite desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), o Deportes Tolima, em confronto válido pela Copa Libertadores da América, o ex atacante Ronaldo, do Corinthians, discutiu feio com o ídolo corintiano e atual comentarista da TV Bandeirantes, Neto (Rubens Ok! OK!), e o apresentador José Luís Datena, que ameaçaram falar os causos do jogador fora de campo.

Durante o início da tarde, Ronaldo colocou uma mensagem no Twitter criticando a emissora do Grupo Bandeirantes, enfatizando o programa Globo Esporte, da TV Globo, por uma matéria sobre a partida desta noite no Pacaembu.

"Vocês viram a diferença do Globo Esporte para o resto? O resto, que neste caso foi a Band, do nada faz p... nenhuma. Já o Globo Esporte, do nada faz tudo", postou o atacante corintiano, gerando ira de Neto e Datena durante o programa SP Acontece."


Irritada, a dupla passou a disparar contra o jogador. "Vou começar a falar do que aconteceu em Presidente Prudente, do estado que ele chegou esses dias no treino. Se eu falar o que você faz fora de campo, não terá moral nenhuma", disse Neto, antes de ser defendido por Datena.

"O Ronaldo é um puxa-saco da Globo. Seu 'bolão', 'baba-ovo'. Quando o Casagrande (ex-jogador do Corinthians e comentarista da TV Globo), criticou ele, o Ronaldo não falou nada. Você é um trouxa", criticou Datena."

A reação irritadiça da dupla, por outro lado, divertiu o atacante corintiano. 

"Eles estão revoltados! Eu posso ser criticado, eles não podem né? Isso que vocês fazem não é jornalismo", postou o camisa 9, que resolveu se retratar logo em seguida."

"Não é nada contra a emissora Band e sim contra as pessoas que comandam esses programas de esporte, onde (sic) eles falam sem compromisso e sem responsabilidade", finalizou o jogador, que seguiu criticado pela dupla de comentaristas"


E se você quiser, check-out a matéria do Globo Esporte sobre o mesmo assunto.
Share this article

4 comentários:

Marcelo Cunha disse...

Rapaiz, é o seguinte:

A "dona" Bandeirantes é exatamente isso ae: baixaria, apelação, sensacionalismo.

Eu não sei como esses caras e esse programa estão no ar até hoje. Alias, sei sim.. é porque "tem um banco de louco" que assiste essa merda.

Peppers disse...

Belíssimo comentário! já foi melhor que a galera do jogo aberto ! hehehe

Moreno disse...

Por mais que a Band goste do meu time (corinthians) tenho que concordar com o Marcelo que se for pra parar e analisar, o jornalismo ali (na Band) é extremamente sensacionalista e apelativa. Ali na "briguinha" so faltou o Milton Neves, nao sei nem como ele nao falou nada até agora.

CM disse...

CORINTHIANOS SE MATAM ENTRE SI ,NEM PREICSAMOS FAZER NADA............QUE BAIXARIA ......TÍPICO ...........

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top