segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Derren Brown - Mind Control

Nascido em 27 de Fevereiro de 1971, Derren Brown é um ilusionista, mentalista, pintor, escritor e cético britânico.

Ele é conhecido por suas aparições na TV inglesa, especificamente no canal Channel4.Através de técnicas mentalistas e muito conhecimento do funcionamento da mente humana, Derren faz com que suas apresentações pareçam ser psíquicas ou mágicas. Porém, ele afirma que tais poderes não existem.

É especialista em "sugestão" e "leitura fria", fazendo com que as pessoas escolham aquilo que Derren deseja que elas escolham, ou mesmo “adivinhando” coisas íntimas sobre as vidas das pessoas.

Em seu livro “Tricks of the Mind”, Derren explica como foi que adquiriu tanto conhecimento nessas áreas e ensina até mesmo o funcionamento da hipnose e da super memorização.

Derren Brown chocou os telespectadores ingleses quando jogou roleta russa ao vivo em seu primeiro programa na TV.Depois disso, ele ganhou vários seriados de TV no Channel 4, como “Trick of the Mind”, “Trick or Treat”, “The Event”, onde continuou tocando o terror mental ao revelar o segredo para ganhar nas corridas de cavalos, ir as compras utilizando papel, acertar os numeros da loteria, e hipnotizar um cara numa cabine telefônica e fazer ele acordar no Marrocos!

Adorado por muitos e também odiado por muitos, Derren Brown intriga a todos pois jamais utilizou atores ou roteiros em seus programas. A dúvida que paira no ar é: como ele consegue fazer isso?

Programação Neurolinguística

Pensamento Supersticioso

O show em Dvd - An Evening Of Wonders é imperdivel, mas você também  pode conferir outros videos do Mentalista clicando no link a seguir e testando seu "basic english" ou usando o tradutor do Youtube -  Derren Brown - Videos
Share this article

2 comentários:

Anônimo disse...

Usa-se, algumas vezes a Força de espíritos desencarnados, geralmente de ilusionistas do passado mortos de forma violenta ( exemplos: Tim Conover; Theodore Annemann etc)q se comunicam por pensamentos c/ o médium (nesse caso, mágico!) e assim se fazem truques excepcionais!!

Anônimo disse...

Segundo outro Site, ele usou um 'truque' (depois confessou isso!) em sua apresentação de Roleta Russa!

 
Copyright © 2014 Pauta de Buteco • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top